Dê a Volta Ao Mundo a Bordo De Sete Trens Incríveis

Dê a Volta Ao Mundo a Bordo De Sete Trens Incríveis

Dar a volta ao mundo é uma daquelas experiências presentes nos sonhos de todo viajante. Com o aumento da velocidade e modernidade dos aviões, este tornou-se um objetivo não mais tão distante.

Mas e se ao invés de realizar a viagem pelos ares, fosse possível conhecer diversos países a bordo de um dos mais antigos e tradicionais meios de transporte do mundo? Isso mesmo, agora os fãs de viagens sobre trilhos têm essa incrível opção de viagem transcontinental.

O projeto inédito é realizado pela TT Operadora Lufthansa City Center e terá um roteiro de 35 dias, viajando em 7 trens através de 3 continentes e 15 cidades!

A viagem, chamada de Volta ao Mundo de Trem, começa no dia 24 de agosto com ponto de partida em Lisboa e termina na cidade de Nova York no dia 24 de setembro.

FD-volta-ao-mundo-trem

O roteiro percorre um total de 18.000 Km e inclui destinos como França Rússia e Canadá, onde os viajantes poderão apreciar lindas paisagens e conhecer um pouco mais da cultura local.

A viagem começa na cidade de Lisboa, a bordo do Sud Expresso que percorre um dos mais antigos caminhos ferroviários da Europa. A próxima parada é Paris, para onde o trajeto será feito a bordo do moderno TGV (Train à Grande Vitesse), que trará mais adrenalina para o roteiro, já que é conhecido por sua velocidade de mais de 320 Km/h. Chegando a Paris, os viajantes podem apreciar a gastronomia francesa na famosa Torre Montparnasse, de onde é possível ter uma incrível vista de 360º da cidade.

FD-vista-torre-montparnasse-noite

A viagem segue no Trans-siberian Express, que percorre uma das mais longas rotas transeuropeia, com 3.169 quilômetros. Conhecido como um ícone da cultura russa, o itinerário tem início em Moscou, passa por sete cidades e vai até Vladivostok.

FD-trans-siberian-express

Chegando em Vladivostok os viajantes embarcam em um voo para o Canadá, onde irão explorar o país de costa a costa, a bordo do trem The Canadian, da VIA Rail. O passeio inclui desde os jardins de Vancouver até as incríveis montanhas rochosas canadenses e termina em Toronto. Da vibrante cidade canadense, a viagem, a bordo do Amtrak, segue rumo a Nova York, o destino final.

Ficou curioso para saber mais informações? Confira aqui: http://www.voltaaomundodetrem.com.br/

Imagens: divulgação