Confira as tendências para hospegadem em 2017

Confira as tendências para hospegadem em 2017

A internet dá uma força muito grande quando a gente busca algum destino para viajar e quer saber mais sobre ele. Lugares, ruas, pontos turísticos, hoteis… ops, menos no site deles!

É isso mesmo, um relatório divulgado pela Sullivan aponta que os sites de hoteis não importam mais para planejar a viagem. A empresa pesquisou tendências em reservas de hospedagem e mostra como o futuro pode ser desenhado com os novos insights. O Airbnb continua sendo um dos concorrentes mais fieis da hotelaria. Com isso, a dica é que a indústria hoteleira busque oferecer experiências exclusivas e localizadas, para tentar atrair mais convidados.

UFC 728x90

Confira dicas que o relatório aponta para que a gente encontre os melhores lugares de acordo com algumas observações simples e bem pontuais:

1 – Localização é primordial

Ao determinar onde reservar a hospedagem, os consumidores classificam os estabelecimentos de acordo com preço e localização. É melhor procurar hoteis ou pousadas que informem onde estão localizados de maneira mais precisa, como por exemplo, se estão perto de quais marcos culturais, quais bairros, quais comércios… é assim que se faz a diferença! 2. Revisões e influenciadores sociais têm um grande impacto na reserva.

2 – Reviews e Avaliações

Procure sempre as avaliações em sites de ranking, blogs, ou no Google mesmo. Influenciadores e nomes conhecidos também podem ser boas referências!

3 – Os sites não importam

46% dos viajantes reservam suas hospedagens através de serviços de agendamento terceirizados sem conhecer os sites dos hoteis que irão ficar.

4 – Esqueça a reputação da marca

Grandes marcas nem sempre garantem a estadia. É muito mais garantido ver onde e o que o estabelecimento oferece do que o nome em si. Pense: você precisa de uma jacuzzi se vai ficar a maior parte do tempo na rua? Um grande hall de entrada faz diferença na sua estadia?

Aproveite as dicas e pesquise aqui os melhores preços de lugares para se hospedar!