Conheça o set da sua série preferida!

Quem nunca se imaginou dentro de um seriado? A vida imita a arte, mas às vezes a arte imita a vida também, e por isso a gente mostra cinco locações de séries que você pode visitar!

 

 

1 – Game of Thrones

A Estrada do Rei existe e é sombria e assustadora, como na série. Uma obscuridade significativa (mas bonita de observar), situada na Irlanda do Norte, que é livre e segura para ser visitada pelo público. As árvores da Kingsroad foram plantadas ainda no século XVIII!

The Dark Hedges

2 – Breaking Bad

A casa de Walter White existe de verdade! É uma residência que fica na Negra Arroyo Lane, número 308, na cidade de Albuquerque, New Mexico. A casa é tão popular que os moradores tiveram que instalar vigilância 24 horas. Se você é fã da série, e estiver pela cidade, vale a pena a visita (mas só do lado de fora, claro):

breaking bad

3 – Downton Abbey

A mansão mais famosa das séries britânicas existe, e se chama Highclere Castle, na cidade de West Berkshire, Inglaterra. O mais legal de tudo é que o castelo fica aberto ao público 70 dias por anos, então, se você quer dar uma passadinha na residência fictícia da família Grantham, clique aqui para informações sobre datas.

dowton

4 – Friends

O apartamento que foi o cenário principal da série FRIENDS pode não existir (ainda mais daquele tamanho em Nova York), mas o prédio realmente está lá na Big Apple! Assim como no seriado, o edifício fica no Greenwich Village. Anote o endereço da casa fictícia de Rachel e Monica (e Chandler, e Joey, e um pouco da Phoebe, e uma época, Ross): esquina da rua Grove com a rua Bedford.

July 11, 2015, New York City - Friends Show building in Greenwic

5 – Lost

A ilha de Lost está na verdade no Havaí. Calma, se você nunca viu a série, não se preocupe que não é spoiler. É que o cenário existe mesmo e a série foi gravada na Police Beach, em Oahu.

lost