Reveillon 2016 no Agito

Reveillon 2016 no Agito

É ano novo, é ano novo! Pular 7 ondinhas, aproveitar com os amigos e se divertir muito… Para curtir o Reveillon em baladinhas e lugares que com certeza vão bombar na virada, o Fabuloso Destino fez essa seleção

FORTALEZA, Ceará – “Oba-oba”
FD-fortaleza-ano-novo

Em meio ao calor dos trópicas, praia e pegação, Fortaleza é um dos destinos mais badalados do réveillon por alguns motivos: você tem opções variadas que se adaptam ao seu bolso. Pode aproveitar a virada na praia, em luxuosos clubes como o Marina Park Hotel, ou ainda em algumas baladas.

NOVA YORK, EUA – “Times Squares”
FD-time-squares-ny

O frio, a neve, e as decorações de final de ano criam um clima perfeito em Nova York. A caída da bola de neon de cima da cobertura do One Times Squares dura mero 60 segundos, mas é o bastante para atrair milhares de visitantes para o local na virada do ano. Chegar umas 15h é imprescindível se quiser assegurar lugares bons. E para quem não gosta de muvuca, assistir a partir dos restaurantes como o Bubba Gump – inspirado no filme Forrest Gump -, ou em um dos telões próximos é uma ótima solução.

LONDRES, Inglaterra – “Todos os olhos voltados para London Eye”
FD-london-eye-ano-novo

Desde o ano passado a prefeitura de Londres decidiu cobrar £10 por pessoa para participar da festividade nas margens do Rio Sama. Além disso, você pode passar a virada em algum pub, assim como no parque de Primrose Hill. Para garantir seu ingresso entre aqui.

PUNTA DEL ESTE, Uruguai – “Noitada por todos os lados”
FD-punta-del-este-reveillon

Em Punta o que não falta são opções para passar bem a virada. Desde ver os fogos de artifício na ramba (orla onde há vários restaurantes hypes), até ir nas baladinhas de La Fiesta e do Mantra Resort. A gastronomia refinada, a beleza da cidade e o clima jovial despontam Punta como a melhor opção da América Latina depois do Rio de Janeiro.

BERLIM, Alemanha – “ o Portão de Brandenburgo ou Brandenburger Tor”
FD-brandemburg-reveillon

São mais de um milhão de pessoas juntas curtindo as atrações ao longo do Portão de Brandenburgo. Fogos de artifício, shows, barraquinhas de comida e bebidas. O calor humano faz bem, porque o frio é absurdo em Berlim. Para quem quer fugir do congelamento, restaurantes, baladas e casa de amigos também são ótimas opções.

GUARAPARI – “Glamour in-door”
FD-guarapari-espirito-santo

São tantos os tipos e estilos de festas que não é a toa que Guarapari é um dos destinos mais visados para o Réveillon no Brasil. As baladas são diversificadas, glamourosas, e variam bastante de preço. Algumas opções são: Pink Elephant, Luazul com ritmos variados, Multiplace Mais, e festas no Siribeira Iate Clube, Taikô, Porto Beach Club entre outros.

PRATIGI, Bahia – “Universo Paralello Festival”
FD-universo-paralelo-pratigi-bahia

Você já foi á Bahia? Não? Está na hora de repensar. Para passar o ano novo, o festival chamado Universo Paralello é um dos mais doidos e procurados pelos turistas. Cultura alternativa e vibe praiana se encontram, cercados de muita bebida e gente bonita. Para mais informações clique aqui.

PRAIA DO ROSA, Santa Catarina – “Virada Mágica 2016”
FD-virada-magica-praia-do-rosa

Todo mundo que já foi pra Praia do Rosa se apaixonou. E todo mundo que já foi pro réveillon por lá, vai de novo. Porque a Praia do Rosa se enche de atrações nessa época do ano. A mais famosa é a Virada Mágica na Fazenda Verde do Rosa, mas a Mar del Rosa também é uma das mais procuradas.

ORLANDO, EUA – “Epcot agrada solteiros e famílias”
FD-epcot-orlando

Mais do que o Magic Kingdom, o Epcot pode ser a melhor opção para passar a virada na Disney . Diversos palcos e DJ’s espalhados, champagne, comida e os personagens mais famosos do mundo. É mais interessante para quem já conhece o parque e não se importa com o fato de estar lotado nesta época do ano.

KOH PHANGAN, Tailândia – “Full Moon Party” –
FD-full-moon-party

Todo mês na Tailândia tem as Full Moon Parties, festas que comemoram a lua cheia e atraem mais de 500 mil pessoas para as praias paradisíacas tailandesas. O ápice dessas festa é a Moon Party da Virada de ano, que atrai ainda mais pessoas para as ruas de Koh Phangan. Nessa época do ano aproveite as outras festas, raves nas florestas e pool parties em hotéis.

SIDNEY, Austrália – “O Psicodélico Porto de Sidney”
FD-porto-de-sidney-ano-novo

No ano novo em Sidney, há uma explosão de fogos de artifício coloridos no porto de Sidney. Próximo à Sidney Harbour Bridge e à Opera House, o porto fica cheio de barcos, com um show psicodélico de fogos, cortinas de fogo líquido, e rajadas de foguete. Depois, os australianos e turistas tomam cerveja e comem um churrasquinho, esperando pelas ondas do dia seguinte na Bondi Beach.