Site ajuda quem joga Pokémon Go viajando

Site ajuda quem joga Pokémon Go viajando

O jogo mais falado dos últimos tempos finalmente chegou ao Brasil! Pokémon Go veio com tudo e já acumula fãs em todos os países do mundo. Sabendo disso, um site está ajudando quem está de viagem mas quer continuar com a caça aos bichinhos. O Alltherooms.com adicionou um filtro Pokéview.

Você pode usar o filtro no site quando está procurando hospedagem em algum lugar. Ativando o Pokéview, o site mostra onde estão os Pokémons em um raio de até 153 metros, especificando o tipo e número de Pokémon na localidade.

pokemonallrooms

O All The Rooms é um site que compila todos os tipos de hospedagem possíveis, desde casas Airbnb a agendamentos do Booking.com.

728 x 90 IMU Leaderboard

Para quem joga Pokémon Go, vários estabelecimentos já aderiram à febre e têm em seus quartos os bichinhos para serem capturados. Alguns lugares têm até happy hour temático, onde você pode caçar Pokémons!

0_0_0_0_70_cei-content-Ovolo Hong Kong Pokemon cocktail

Agora, se você é fã mesmo, já tem até empresa oferecendo a viagem chamada “Pokémon: Go”. Lideradas por guias locais que também são inspirados no jogo, as viagens têm destinos como Peru, Egito e Camboja. Se você quer caçar Pokemóns no Camboja, por exemplo, a viagem custa em torno de US$ 607 por pessoa por 12 dias de caça. Demais, né?

Pokémon-GO-9