Lugares Divertidos Para Crianças e Adultos Visitarem

Lugares Divertidos Para Crianças e Adultos Visitarem

Hey, pessoas fabulosas!

Já que estamos perto do Dia das Crianças, o Gulú e eu assumimos o blog do nosso pai, o Arc! Afinal, crianças e adolescentes também têm vez na hora de escolher o destino da viagem! A gente quer se divertir quando sai do país, mas às vezes os adultos são tão “booooring”…

Por isso nós dois fizemos uma lista de quatro lugares que a gente curtiu pra caramba quando viajou, e que fez nossos pais voltarem a ser crianças!

 

1. NOVA YORK – Estados Unidos

FD-central-park-ny

Sophie: EU AMOOOOOO essa cidade! Sério! Meu sonho é ter um cartão de crédito ilimitado para me jogar nas lojas de grife. Me sinto a Rachel, de Friends, quando vou pra lá. Só faltava ter um Central Perk de verdade!

 

2. UNIVERSAL STUDIOS – Estados Unidos

FD-universal-studios-eua

Gulú: CARA, CARA! Pense num parque em Orlando que tem dos dinossauros do Jurassic Park à escola de Hogwarts do Harry Potter? E tem a cidade dos Minions! E tem a vila do filme Tubarão! E tem um DeLorean do filme De Volta para o Futuro! Se isso não animou você a conhecer, nem sai de casa!

 

3. LEGOLAND WINDSOR – Inglaterra

FD-Legoland-windsor

Sophie: Gente, visitar um mundo feito de Lego é incrível! Este é apenas um dos parques temáticos pelo mundo. Fica do lado do Palácio de Windsor (que é outro lugar lindo de conhecer, me senti uma verdadeira princesa)! Tem montanha russa, show de lasers à noite e réplicas de vários pontos turísticos, como a London Eye, o Big Ben, e muitos outros!

 

4. TERRA-MÉDIA – Nova Zelândia

FD-terra-media-hobbits

Gulú: Como assim não existe a Terra-Média dos filmes de “O Senhor dos Anéis”? Claro que existe! Fica na Nova Zelândia! Dá pra visitar os lugares onde foram feitos os filmes, como a Vila dos Hobbits; conhecer os diferentes cenários onde ocorreram as batalhas, ver as armaduras… DEMAIS! O mais legal da Terra… digo, da Nova Zelândia, é que tem muitos lugares para se divertir lá. QUERO VOLTAAAAARRRR!

 

Estas são as nossas dicas! E vocês? Conhecem algum lugar que seja tão bom para os adultos quanto para crianças? Contem pra gente!