O Paraíso dos Apaixonados por LEGO

O Paraíso dos Apaixonados por LEGO

Com uma funcionalidade extremamente simples e ao mesmo tempo genial, o LEGO encanta e atravessa diversas gerações. O brinquedo é tão incrível que tem uma “cidade” toda feita com seus famosos tijolos de plástico. Para quem está viajando com crianças ou para quem simplesmente quer viajar no tempo e voltar à infância, a Legoland é uma ótima opção.
 
O paraíso dos fãs da marca, inaugurado em 1968, fica no centro da cidade de Billund, na Dinamarca, e além de uma miniatura da cidade também tem diversas maquetes gigantes feitas inteiramente de LEGO.
 
FD-Pirate-Splash-Legoland
 
A da Estátua da Liberdade e a do Monte Rushmore – composta por um milhão e meio de peças – são algumas das que impressionam os milhões de visitantes que chegam ao parque todos os anos.
 
FD-Monte-Rushmore-Legoland
 
A Legoland possui várias sedes pelo planeta e hoje é possível visitar o parque na Europa, América do Norte, Ásia e no Oriente Médio. Mas a original, localizada na terra de seu criador, possui a vantagem de ficar na cidade onde também está a o complexo da LEGO, que é a maior indústria de brinquedos da Dinamarca. Lá, além das estruturas feitas de LEGO, também há montanhas-russas e desfiles de personagens do cinema. Diversão garantida!
 
FD-Trem-Legoland

Miniland_Holland

 
Informações
 
Endereço: Nordmarksvej 9, 7190, Billund
Ingresso: Os preços variam de acordo com o passaporte escolhido. O ideal é comprar pelo sites, pois há descontos para vendas online.
Site da Legoland da Dinamarca: http://www.legoland.dk/
Site de todas as Legolands: http://www.legoland.com/
 
 
Imagens: divulgação