Hotel londrino oferece chá das cinco inspirado em artistas como Banksy e Yayoi Kusama

Hotel londrino oferece chá das cinco inspirado em artistas como Banksy e Yayoi Kusama

O chá das cinco, clássica tradição londrina, agora tem um charme a mais no Hotel Rosewood. O hotel resolveu inovar transformando o chá em uma verdadeira experiência artística para seus visitantes.
Servido no salão de espelhos do local, o Rosewood London’s Art Afternoon Tea traz todo o clima da efervescência artística londrina para as delícias do chá. São vários tipos de pequenos sanduíches, doces, scones (bolinho inglês bem conhecido por lá) e, obviamente, muitos tipos de chá, todos eles inspirados nos artistas Bansky, Mark Rothko, Yayoi Kusama, Damien Hirst e Alexander Calder.

sala-espelhos

Os docinhos mais amados são os inspirados nas obra de Bansky e de Yayoi Kusama. A obra escolhida de Banksy foi uma de suas mais conhecidas: a garota com o balão, que decora um doce de chocolate em formato de cubo e com recheio de creme de baunilha choux, geleia de cereja, caramelo, creme de chocolate com avelãs.

menina-do-balao

doce-menina

Já Yayoi Kusama é homenageado na torta que foi inspirada na sua instalação All the Eternal Love I Have for Pumpkins.

escultura2

escultura
Os móveis de Alexander Calder são representados por uma escultura de chocolate, recheada com cereja e pistaches. Já Mark Rothko é homenageado através da obra abstrata feita de esponja de coco com framboesa, mousse de coco e enfeitada com um brilhante mistura rosa de chocolate e framboesa.

Mirror_Room_Rosewood_London

Vai pra Londres? Aproveite para passar no hotel para tomar um típico chá das cinco e viver essa incrível experiência artística. O chá da tarde é servido todos os dias das 12h às 19h e o preço é de aproximadamente £45 por pessoa.

Banner 728x90