Localizado em uma fabulosa casa centenária o hostel Lisb’on possui uma completa infraestrutura e decoração requintada, que mostra um pouco do passado e charme da histórica construção.
Localizado no Centro Histórico de Lisboa, no Baixa-Chiado, o palacete de quatro andares revela a nobreza do seu primeiro dono através do piso e escadaria de mármore e da suntuosa porta de madeira logo na entrada.
A excelente localização do hostel é outro fator marcante, próximo ao Cais do Sodré onde ficam as saídas de ônibus, metrôs e os famosos elétricos que cruzam toda a cidade. Além disso, pertinho de lá também fica o Mercado da Ribeira, que tem uma ala onde você pode comprar queijos, frutas, pães artesanais e os famosos embutidos (chamados lá de “enchidos”). Há também a opção de experimentar os diversos restaurantes e cafeterias que ficam no centro do mercado e oferecem deliciosas opções por preços bem camaradas.
No hostel há diferentes tipos de quartos compartilháveis entre os hóspedes de todo o mundo. Mas também há opções para quem quer um pouco mais de privacidade: as charmosas suítes que dão para um relaxante jardim interno com redes, cadeiras e mesinhas.
Por lá, os espaços comuns também merecem destaque: a ampla sala de televisão e internet com mesa de bilhar e de pebolim e a cozinha super equipada não deixam a desejar.
Mas o grande destaque do hotel fica por conta do terraço de onde é possível ter uma vista panorâmica surreal da arquitetura dos casarões de Lisboa e da movimentação no rio Tejo.
Se antes já não faltavam motivos para visitar Lisboa, agora ficou ainda mais irressistível! Faça sua reserva clicando aqui!
Confira mais hotéis em Portugal: