Destinos Fabulosos para escapar na América do Sul

Destinos Fabulosos para escapar na América do Sul

Na próxima semana, todos os olhares estarão voltados para o Brasil. Com a chegada das Olimpíadas, mais de 200 países desembarcam aqui com suas delegações para aproveitar a maior competição esportiva do mundo.

Mas nem todo mundo gosta do agito e do clima de movimentação. Algumas pessoas vão aproveitar o período para dar uma viajada fora do país, mas se a sua grana está curta, pode conhecer lugares incríveis para curtir o frio aqui nos nossos vizinhos da América do Sul. Confira:

 

América do Sul 728x90


– Argentina/Chile: Lagos Andinos
Ideal para quem quer uma aventura com grandes paisagens, a Travessia dos Lagos foi um caminho criado para ser uma viagem de sete etapas, feita em até dois dias. Tudo começa na cidade de Porto Varas, no Chile, e termina em Bariloche, Argentina.

Vulcões adormecidos, lagos, florestas e muito mais estão incluídos no trajeto, lindo demais!

Summer day in the national park Torres del Paine, Patagonia, Chi

 

 

– Chile: Fiordes
O Chile tem a terceira maior extensão de gelos continentais do mundo! São 21 mil km² com atrações incríveis, como o Parque Nacional Laguna San Rafael. De ver e sentir o frio bem pertinho!

Glaciers In Laguna San Rafael

 

– Bolívia: Reserva Nacional de Fauna Andina Eduardo Avaroa
Conhecida como REA, a Reserva Nacional de Fauna Andina Eduardo Avaroa é uma demonstração perfeita da vida selvagem! Lá é possível ver animais como flamingos e águias, além de muita beleza.

bigstock--127638500

 

– Peru: Vale do Colca
Quem curte animais e paisagens marcantes, pode conhecer o Vale do Colca, no Peru. O condor, símbolo dos Andes, revoa no período de maio a novembro pela região. É bom se preparar para muito frio!

Condor Flight