E se você pudesse pagar o preço que acha justo por uma passagem aérea?

E se você pudesse pagar o preço que acha justo por uma passagem aérea?

Poucas coisas alegram tanto um viajante como conseguir ofertas incríveis quando o assunto é viagem, seja na hospedagem, alimentação ou até mesmo aluguel de carros. Mas um diferencial, e que muitas vezes determina se a viagem ocorre ou não, é quando a passagem de avião sai mais barata que o esperado.
Com base nisso foi criado um novo aplicativo que permite que os os clientes deem lances de última hora, como em um leilão, em assentos que não foram vendidos.

Usando o Air Ticket Arena você pode pagar o valor que achar justo pelo voo. Mas calma, não é só isso!

Funciona assim: para dar os lances, primeiro o viajante precisa baixar o aplicativo, disponível atualmente no Google Play. Depois disso é hora de selecionar o destino desejado, a origem do voo, datas de ida e volta e a quantidade de bilhetes que precisa. Em alguns casos ainda é possível escolher a companhia aérea que gostaria de viajar. Pronto? Ok, agora é hora de informar quanto está disposto a pagar por cada assento.

FD-tela-app-air-ticket-arena

Até 48 horas antes do voo as companhias aéreas podem verificar se ainda existem assentos vagos e quanto estão dispostas a aceitar por eles. Se o lance for o mesmo preço ou mais alto a passagem é emitida. Só depois disso é que o cliente descobre que a compra foi efetuada e que o voo está confirmado.

_Promo USA 728x90

Atualmente só disponível na Google Play, a previsão é que o app chegue à Apple Store até março deste ano. Enquanto isso é possível acessar o site da Air Ticket Arena, que ainda está em período de testes.