Dormindo (Quase) Nas Nuvens

Dormindo (Quase) Nas Nuvens

 
A combinação entre uma boa noite de sono e um avião parece não ter como dar certo, ainda mais para quem tem medo de voar ou não pode se dar ao luxo de viajar de Primeira Classe.
 
Jumbo Stay
 
Parece loucura, mas o empresário sueco Oscar Diös, dono de uma rede de pequenos hotéis, abusou da criatividade e tornou isso possível reformando um antigo Boing 747, que atualmente fica nos arredores do aeroporto de Arlanda, na Suécia, e serve de pousada que além de descanso, proporciona uma experiência inovadora.
 
FD-recepcao-jumbo-stay
 
O inusitado hotel, batizado de Jumbo Stay, ganhou uma decoração moderna, com direito a wi-fi em toda sua estrutura, mas preservando alguns detalhes originais como a cabine do piloto, onde fica a suíte de luxo.
 
FD-quarto-cabine
 
FD-quarto-jumbo-stay
 
Com diferentes categorias de quartos (todos muito bem equipados) que acomodam de uma a três pessoas, banheiros e um lindo bar em seu centro, o hotel também possui uma ótima localização, perto de alguns dos principais pontos turísticos suecos, como o famoso bar de gelo.
 
FD-mesas-bar-jumbo-stay
 
FD-sala-estar-jumbo-stay
 

Como chegar?

“Estacionado” bem pertinho do Aeroporto de Estocolmo Arlanda, ir até o hostel é extremamente fácil e rápido! Ao chegar no aeroporto, é só pegar um dos ônibus que ficam na saída dos terminais e curtir o deslocamento que dura cerca de 6 minutos.

Curtiu? Então aproveita e já garante teu lugar nesse hostel incrível!