Delegações Fabulosas: Jamaica

Delegações Fabulosas: Jamaica

O cara é uma máquina que só nestas Olimpíadas, já ganhou dois ouros. O nome é Usain Bolt. A origem é jamaicana. O que nos faz pensar em quão fabuloso deve ser o país que criou um homem tão sensacional como ele. Vamos descobrir no que mais a Jamaica é medalhista?


JAMAICA

Onde fica: No mar do Caribe. É a terceira maior ilha das Grandes Antilhas.


Modalidades em que é especialista:
Em recepcionar pessoas sendo um destino ideal para turismo! Jamaica é o típico lugar que tem de tudo: alegria, dança, música, belezas naturais, praias, compras e comida boa!

Ocho Rios and Carnival Victory, Jamaica

Medalha de ouro: Mais uma vez, as águas! No mar, temos as praias de Ocho Rios, Negril, Frenchman’s Cove e muito mais. Outra lindeza que existe por lá são as cachoeiras, como a Dunn’s River Falls.

Negril, Jamaica

Banner 728x90

Dunn's River Falls, Jamaica


Medalha de Prata:
A cultura! Os dois maiores ícones do país são Bob Marley, e mais recentemente, o próprio Bolt (ele é um exemplo nacional!). O Museu Bob Marley, por exemplo, está localizado onde era a casa do cantor antes dele se mudar para Londres. Lá estão suas roupas, seu antigo quarto – ainda intacto, discos de ouro e platina, além de muitos itens pessoais. Além disso, prepare-se para muito reggae, já que o ritmo é tocado por todas as partes!

bob-marley-museum

Medalha de Bronze: A capital não é o melhor lugar. A gente sempre procura se situar no lugar mais movimentado e centralizado, mas no caso de Kingston, isso não é real. Violenta, espalhada, e sem maiores atrativos, a cidade serve mesmo para desembarque.

jamaica1

Quer conhecer a Jamaica? Fique de olho nos melhores preços de passagens clicando aqui!