As 4 melhores cidades do mundo para comprar roupas

As 4 melhores cidades do mundo para comprar roupas

Fazer compras é sempre uma maravilha. Se for viajando, então, melhor ainda! Claro que com a crise atual os gastos diminuíram – e muito – e agora precisamos pesquisar mais antes de comprar. Por isso, já separamos aqui quatro cidades que são perfeitas para fazer aquelas comprinhas durante as férias!

1 – Nova York

A cidade foi feita para gastar e tem para todos os bolsos! Tem as lojas fast fashion (Zara, UNIQLO, H&M) no SoHo e Prada e Chanel na Quinta Avenida. Você também pode passar um dia inteiro explorando grandes lojas como Barneys ou Bergdorf Goodman.

new-york-1083601_960_720

2 – Dubai

O Mall of the Emirates, primeiro shopping resort do mundo, está lá. Além disso, o Dubai Mall’s Fashion Avenue tem roupas de grandes designers por preços em conta, como Chanel, Givenchy, Oscar de La Renta e mais.

moe-exterior-jpgwidth1920height1080modecropanchormiddlecenterautorotatetruequality90scalebothprogressivetrueencoderfreeimage

3 – Chicago

A cena comercial da cidade vai muito além da Magnificent Mile, uma das ruas mais tradicionais de compras por lá. Mas também em Chicago existe a Wicker Park, que tem desde decoração, roupas de grife a livros maravilhosos.

magnificent-mile-chicago-illinois-usa_main


4 – Hong Kong

Pechinchas mil estão na Lane Crawford, uma loja de departamentos com tu-do o que você possa imaginar! Já para quem busca sapatos e óculos de sol, a dica é a Square Street, que tem muita variedade e aquele precinho camarada, freguesia!

hong-kong-343500_960_720