KLM vai ter chopp da Heineken nos voos!

A notícia é boa para quem gosta de voar com estilo: a Heineken estará a partir de agosto presente nos voos com destino à Holanda da KLM Royal Dutch Airlines. Talvez você pense que isso não é grande coisa, ou que não mereça um post aqui no blog, mas tem um porém: já pensou servir chopp em pleno céu com a pressão atmosférica?

Esse foi o desafio da KLM, buscar a combinação perfeita para as altitudes elevadas não deixem o chopp só com o colarinho. Em parceria com a Heineken, a empresa encontrou uma solução!

klmdivulga2

Com um barril capaz de produzir chopp em altas altitudes a máquina vai servir a bebida direto da torneira agora em agosto para alguns voos. No Brasil, você pode ter a chance de ser um destes tripulantes sortudos em voos diários de Amsterdã para São Paulo e Rio de Janeiro.

klmdivulgacao

A vice-presidente da KLM, Miriam Kartman, revelou que um dos obstáculos envolvia os cartuchos de dióxido de carbono, que costumam ser utilizadas nas máquinas de chopp tradicionais, mas que são proibidas em aviões.

Uma espécie de garrafa térmica gigante vai transitar pelas naves naqueles carrinhos de bebidas que já conhecemos, mas carregando chopp Heineken! É esperar e aproveitar!