Cerveja sobre trilhos: trens que fazem do percurso uma festa!

Todos a bordo que o copo vai embarcar! Existem lugares que estão inovando a prática de tomar aquela cervejinha com os amigos. Com um bar dentro de trem, muitas marcas conseguem atrair fãs da bebida e de quebra, levar o pessoal em uma viagem divertida com clima de festa. Separamos alguns destinos (ic!) fabulosos para quem quer aproveitar essa modalidade no Brasil:
 

– Senhores passageiros de Curitiba a Morretes (PR):
O Beer Train acontece pelo menos cinco vezes ao ano e disponibiliza dois vagões para quem quer curtir uma cervejinha e ainda conferir a Serra do Mar. A viagem é promovida pela cervejaria Boderbrown e percorre 110 quilômetros pela Mata Atlântica até chegar a Morretes, para um almoço de confraternização.

Informações e reservas aqui.

train1
 

– Senhores passageiros de São Paulo a Sabaúna (SP):
O trem da cerveja belga ainda não tem data marcada para este ano, portanto, fique ligado porque ainda vai acontecer! Na programação da viagem, cinco tipos de cerveja belga, almoço aos passageiros e degustação de diferentes marcas da bebida.

Informações e reservas aqui.

train2

 

– Senhores passageiros de Rio Acima (MG):
No terceiro domingo de cada mês a Maria-Fumaça de Rio Acima se transforma em um bar muito elegante. A rota é especial e com direito a degustação de bebidas artesanais locais, uma iniciativa da cervejaria Jacarandá. Com mesas entre as poltronas e passeando por pontos turísticos da cidade, o trem é lindo e convidativo. Ah! Quem tem filhos e quer levá-los também pode, já que a viagem oferece um kit infantil para os pequenos.

Informações e reservas aqui.

train3