As 15 Cidades mais Divertidas do Mundo

As 15 Cidades mais Divertidas do Mundo

Viajar é conhecer novos lugares, se inspirar com novas culturas, relaxar, e principalmente: se divertir. Depois de ver o ranking que saiu na GoEuro, baseado em alguns sites de turismo, o Fabuloso Destino comenta um pouco sobre as cidades mais divertidas do mundo.
1. BERLIM – Alemanha

O top 1 dessa lista, Berlim é uma cidade modelo de diversão, com bares, museus e diversas formas de entretenimento. Se destaca principalmente com o melhor preço de cerveja em relação à todas as outras. Beber em público também é permitido.

FD-bar-honolulu-berlim
2. LONDRES – Inglaterra

Todo mundo que já foi à Londres sabe que a cidade une o útil ao agradável – a cultura à diversão. Possui um grande leque de opções de bares, museus, teatros, centros comerciais, e ganha de todas as outras cidades no quesito Concertos Musicais e Clubes (Baladas).

FD-london-bridge-iluminada
3. PARIS – França

A Cidade Luz também tem cerveja a um preço bem acessível, além daquele clima mágico que só ela. Lá é permitido beber em público e aproveitar os bares e cafés parisienses. Paris ganha em Atividades, Museus, Compras e charme.

FD-banda-paris
4. NOVA YORK – Estados Unidos

Quem vai para Nova York volta com uma sensação de que viu de tudo e pôde fazer de tudo. A palavra chave é Entretenimento. São cinemas, parques, bares, clubes, lojas, museus, baladas… Mas lembre-se que beber em público é proibido.

FD-museu-novayork
5. TÓQUIO – Japão

Tóquio é o paraíso das Compras, dos Bares e das esquisitices. Esquisito de um jeito positivo, o lugar, as pessoas, e as coisas do Japão são completamente diferentes de tudo o que você já viu.

FD-rua-toquio-japao
5. HAMBURGO – Alemanha

Hamburgo é outro lugar em que o preço da cerveja conquista os turistas do mundo inteiro. As atividades vão de parques, museus infantis, zoológicos, à bares e lojas de chocolate fabulosas, como a Chocoversum.

FD-harbour-hamburgo
7. ROMA – Itália

Uma viagem para Roma é uma viagem cultural, pelas antigas construções greco-romanas e por lindas basílicas. Mas não é só isso! Os bares e as boas baladas também tomam conta da capital italiana.

FD-praca-campo-de-fiori-roma
8. VIENA – Áustria

Viena é um dos destinos mais belos em termos de arquitetura e museus. A cerveja também não é tão cara quanto em outros lugares do mundo e os bares são bem gostosos de frequentar.

FD-viena-austria
9. BARCELONA – Espanha

Uma das viagens preferidas dos brasileiros, Barcelona combina totalmente com arte e badalação. Museus, bares, clubes de futebol, centros de compras e baladas são algumas das atrações dessa cidade latina, espanhola, caliente, que faz nosso sangue ferver.

FD-parque-guell-barcelona
10. ISTAMBUL – Turquia

Uma das cidades que proporcionam as paisagens mais bonitas do mundo, Istambul é um deslumbre arquitetônico. Também é uma cidade ótima para curtir barzinhos, conhecer clubes esportivos e aproveitar a noite.

FD-galata-bridge-istambul
 

GIF Mobile Generic 480X80

11. PRAGA – República Checa

As atividades em Praga são muitas, você pode conhecer museus, ir em parques, conhecer a Arena O2, outros clubes esportivos, lindos teatros, restaurantes maravilhosos. A noitada também não deixa a desejar e a cerveja é uma das mais baratas do mundo.

FD-carro-antigo-praga
12. AMSTERDÃ – Países Baixos

Além dos Concertos maravilhosos, a cidade possui museus e casas de artistas como a escritora Anne Frank e o pintor Rembrandt. A noitada em Amsterdan é incrível, mas não é permitido beber em lugares públicos.

FD-amsterda
13. SÃO FRANCISCO – Estados Unidos

“If you’re going to San Francisco be sure to wear some flowers in your head…” é o que diz a música. Todo mundo sempre pensa em São Francisco como a cidade mais neo-hippie do mundo, mas é ótima para Concertos e Entretenimento Adulto.

FD-sao-francisco-eua
14. MOSCOU – Rússia

Moscou é a cidade em que os Museus ganham força. É uma cidade maravilhosa para visitar catedrais, mercados e os centros esportivos (estádios e arenas). Lá também é proibido beber em público.

FD-moscou-russia
15. BUDAPESTE – Hungria

Pontes, palácios, museus, parques, sinagogas, clubes esportivos, banhos públicos… a principal cidade da Hungria, Budapeste, ganha os turistas por seu estilo arquitetônico e qualidade de vida. A cultura local já deixou até Chico Buarque extasiado. Um fabuloso destino para visitar.

FD-budapeste-ponte
Clique aqui para conferir a lista completa.