Delegações Fabulosas: Antígua e Barbuda

Delegações Fabulosas: Antígua e Barbuda

Nove atletas divididos entre as categorias de Atletismo e Natação formam a Delegação Olímpica de Antígua e Barbuda. As ilhas não ganharam nenhuma medalha, mas aqui elas são uma das campeãs como destinos fabulosos!


ANTÍGUA E BARBUDA

Onde fica: Entre o Mar do Caribe e o Oceano Atlântico, fazendo parte de uma área de 37 ilhotas. Elas são as maiores da região.


Modalidades em que é especialista:
Receber gente famosa! Apesar de não serem muito conhecidas, são destinos preferidos de muitos artistas.

Banner 728 x 90


Medalha de ouro:

Água clara e areia fofinha, a combinação campeã para quem curte praia. A água do mar é bem morna e ideal para mergulhar, passear de barco e conhecer outros destinos. Dizem que tem uma praia para cada dia do ano, quem sabe não vale a pena fazer um ano sabático por lá? Uma das belezas do local é a areia rosa, e não é efeito de foto, não! A cor é por conta de pequenos pedaços de conchas e é um espetáculo:

bigstock--123509456

Idyllic tropical beach on Barbuda island in Caribbean with pink

Medalha de Prata:
A Ponte do Diabo! Apesar do nome, a estrutura é um viaduto natural esculpido ao longo dos anos pelas ondas. Além da beleza, o mais legal é a história que o lugar conta. Artefatos indígenas foram encontrados por lá, mostrando que há milhares de anos já existia civilização.

Antigua Devils Bridge

Medalha de Bronze:
Por ter muitas praias, é capaz de quem visitar se perder por lá. Explorar as ilhas por conta própria pode ser uma boa aventura, mas também pode ser perigoso, principalmente pelos locais isolados, então é bom sempre ter direções específicas do seu destino caso não queira a companhia de um guia.

View of English Harbor in Antigua from Shirley Heights

Quer conhecer Antígua e Barbuda? Fique de olho nos melhores preços de passagens clicando aqui!