9 Bares Fabulosos ao redor do Mundo

9 Bares Fabulosos ao redor do Mundo

Comidinhas e drinks gostosos são sempre bem vindos, mas e se, além disso, estiverem num lugar com ambiente e vista dignos de cenários de filme? Não seria demais? Pensando nisso, o Fabuloso Destino selecionou alguns bares que proporcionam experiências únicas e fazem toda a diferença no roteiro da sua viagem.

 
PUROBEACH – Marbella, Espanha

FD-Piscina-Purobeach-Marbella

Um dos principais centros turísticos da Costa del Sol, com um excelente clima e orla marítima extremamente charmosos, Marbella é um dos mais badalados balneários europeus. Para quem curte relaxar em um clima praiano, o Purobeach Marbella é uma ótima opção, com cerca de cem espreguiçadeiras nas areias de onde é possível apreciar a linda vista da rocha de Gibraltar, saboreando os ótimos drinks servidos no bar.

Endereço: Laguna Village . Playa el Padrón. Crta. Cádiz, km. 159. 29680 Estepona – Málaga
Funcionamento: Abril-Maio: 11h às 20h | Junho-Agosto: 11h às 22h | Setembro-Outubro: 11h às 19h | Novembro-Março: 11h às 7h (segundas e terças: fechado)

 

AER – Mumbai, Índia

FD-Aer-Mumbai

O bar indiano fica localizado no último andar do hotel Four Seasons, a cerca de 100m de altura. O seu salão ao ar livre proporciona um cenário de cair o queixo, além da incrível sensação de estar flutuando sobre as movimentadas ruas da cidade. É o lugar ideal para observar a belíssima vista panorâmica da cidade.

Endereço: 114 Dr. E. Moses Road, Worli, Mumbai (34th floor, Hotel rooftop)
Funcionamento: Aberto todos os dias, das 17h30 à meia noite

 

THE PRESS LOUNGE – Nova Iorque, EUA

FD-The-Press-Lounge

Localizado na cidade conhecida como o paraíso dos Rooftop bars, o visual incrível que tem de um lado os arranha-céus de Midtown e do outro o rio Hudson, fica ainda mais deslumbrante ao entardecer. No verão é super badalado e os sofás da área externa ficam extremamente concorridos. Nos dias mais frios (ou para quem quer um pouco mais de tranquilidade) o ambiente interno, fechado com vidros, é ideal.

Endereço: 653 11th Avenue, esquina com a 48th Street, no terraço do Ink 48 Hotel
Funcionamento: Domingos: 17h à 00h | Segundas e Terças: 17h à 1h | Quartas e Quintas: 17h às 2h | Sextas e Sábados: 17h às 3h

 

RENAISSANCE 57 – Nova Iorque, EUA

FD-Renaissence-NY

Mais um para a lista dos rooftop bars de Nova Iorque. O dessa vez fica no terraço do Renaissance New York Hotel 57 e já foi cenário de várias séries de televisão como a divertida “Sex and the City”. O bar, de paredes de tijolo vermelho, é decorado com móveis contemporâneos e um sistema de luz ideal para você apreciar o pôr do sol enquanto se delicia com um dos cocktails preparados por lá.

Endereço: 130 East 57th Street, Manhattan, Nova York
Funcionamento: Domingo a Quinta: 17h00 às 22h00 (sazonal)

 

WHITE RABBIT RESTAURANT & BAR – Moscou, Rússia

FD-White-Rabbit

Para quem procura um lugar para apreciar o melhor da culinária russa contemporânea, sob o comando do renomado chef Vladimir Muhin e ainda curtir um ambiente descolado, o White Rabbit é imperdível! Localizado em uma das regiões mais badaladas de Moscou e com uma vista panorâmica de 360º da cidade, o bar e restaurante surpreende até os mais exigentes. Com certeza vale (e muito) a visita.

Endereço: Smolenskaya Square, 3, Moscou, Rússia
Funcionamento: Diariamente, do meio dia às 6h da manhã

 

SKY BAR – Bangkok, Tailândia

FD-sky-bar-bangkok

Só por ter o título de “o mais alto bar ao ar livre do mundo” (são 250 metros de altura!!) o Sky Bar já merece um lugar reservado no roteiro de quem visita a Tailândia. Além disso, também foi cenário do filme “Se Beber, Não Case II”, possui um excelente restaurante de comida mediterrânea e um bar ilha que muda de cor a cada 90 segundos! Demais, né? Apreciar a linda vista – que fica melhor ainda a noite, quando é possível ver Bangkok toda iluminada – finaliza o conjunto da obra.

Endereço: The Dome at Lebua, 1055/42 Silom Road, Bangrak, Bangkok, Tailândia.
Funcionamento: Diariamente, 18h à 01h

 

SKYE BAR – São Paulo, Brasil

FD-Sky-Bar-Sao-Paulo

Nós brasucas também estamos muito bem representados pelo Skye Bar, conhecido por seu delicioso lounge a céu aberto, com uma piscina avermelhada, que formam o ambiente perfeito para apreciar a vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera e todo o horizonte da cidade de São Paulo. Além de cool e moderno, ainda conta com DJ e clima de balada à partir das 21h.

Endereço: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo – SP
Funcionamento: Segunda à sexta: 12h às 15h e 18h à 00h30 | Sábado: 12h às 16h e 18h à 00h30
Domingo: 12h à meia noite

 

ALUX CAVERNA LOUNGE – Playa del Carmen, México

FD-Alux-Caverna

Para quem procura um restaurante diferente em Playa del Carmen, o Alux é a opção certa! Apesar da entrada simples, fica dentro de uma caverna cheia de estalagmites, estalagtites e cenotes, um ambiente surpreendente que, ao ser iluminado por luzes coloridas e velas, torna-se o cenário perfeito para um jantar romântico. Ainda é possível fazer um passeio pela caverna ou ficar no lounge apreciando o local.

Endereço: Av. Juárez Mza. 217 Lote. 2 Col. Playa del Carmen, México.
Funcionamento: Todos os dias das 17h30 às 23h

 

BLUEFROG LOUNGE – Mumbai, Índia

FD-BlueFrog-Mumbai

E a Índia novamente na nossa lista, dessa vez representada pelo BlueFROG, um ambiente conhecido pela sua excelência acústica, com produtora, estúdio de gravação, lounge, palco, restaurante e clube noturno. O bar possui mesas em diferentes alturas e ângulos para que todos possam enxergar o palco onde rola música ao vivo seis noites por semana, com artistas do mundo todo, tocando vários estilos de músicas, do jazz à eletrônica.

Endereço: Mathuradas Mills Compound, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai, India
Funcionamento: Terça a sábado: 18h30 à 01h30 | Domingo: 11h30 às 17h, 18h30 à 01h30

Dica fabulosa: A entrada antes das 21h é livre – exceto aos domingos, quando começa a ser cobrada após as 18h30 – e de terça a sábado, graças ao “One On The Frog”, você compra uma bebida e ganha outra, coisa mais linda!

 




 
Imagens: 1, 2 e 3. – divulgação – 4. Anna Ramalho – 5. Time Out – 6. Travel Mint – 7. divulgação – 8. Distractify – 9. 100 Motivos Pra Viajar

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *