5 Lugares Para Conhecer Gastando até 990 reais

5 Lugares Para Conhecer Gastando até 990 reais

De vez em quando (quase sempre) dá aquela vontade de fazer as malas e sair por aí viajando, não é mesmo? E acredite, apesar do orçamento apertado, você pode viajar sim!

Além dos destinos nacionais, existem outros lindos lugares para conhecer gastando menos de R$990*. Conheça 5 destinos incríveis, que possuem um ótimo custo-benefício e planeje sua próxima viagem:

 

1. SAN ANDRÉS, Colômbia

FD-san-andres-colombia

Se tem um destino colombiano que vai surpreender você, é San Andrés. Com um visual típico do Caribe, o destino é ideal para relaxar curtindo a areia branquinha e mar cristalino, além de aproveitar os vários passeios e mergulhos disponíveis.

 

2. CUSCO, Peru

FD-plaza-de-armas-cusco-peru

Ideal para quem gosta de aprender um pouco da história e cultura do destino de viagem, Cusco fica no Vale Sagrado dos Incas e além de belas paisagens, tem muita memória para mostrar. Além disso, a cidade conta com uma ótima estrutura para receber viajantes e oferece opções de hospedagem para todos os orçamentos.

 

3. CÓRDOBA, Argentina

FD-cordoba-argentina

Conhecida como a segunda maior cidade da Argentina, Córdoba fica na serra, o que proporciona belas paisagens a seus visitantes. Além disso, é um ótimo destino para conhecer o charmoso interior da Argentina, como as vinícolas de Mendoza e a Villa General Belgrano, onde acontece a mais famosa Oktoberfest do país.

 

4. COCHABAMBA, Bolívia

FD-cochabamba-bolivia
A cidade, terceira maior da Bolívia, também é bastante econômica e proporciona visuais e experiências incríveis a seus visitantes! Por lá, além de encantar-se com a linda paisagem cercada de montanhas, é possível conhecer o maior Jesus do mundo, o Cristo da Concórdia, maior que o Cristo Redentor do Rio de Janeiro.

 

5. CABO POLÔNIO, Uruguai

FD-cabo-polonio-uy

A pequena cidade uruguaia não possui luz elétrica, água encanada, asfalto ou internet e acredite: você não vai sentir a mínima falta! As inúmeras praias quase desertas, os vários leões marinhos, céu estrelado e um belíssimo pôr do sol tornam Cabo Polônio um destino inesquecível e o melhor, pertinho de casa!

* Esse valor não inclui o preço das passagens aéreas.

Imagens: 3. Diário de Aviação