5 Destinos que parecem de mentira

Existem lugares que encantam nossas mentes com suas belezas. A cada viagem, podemos descobrir universos mágicos mas possíveis, ainda mais se contarmos com a ajuda da nossa amiga natureza.

Quer conhecer alguns? Temos cinco destinos incríveis aqui, que de tão fabulosos, parecem mentira:

1 – Floresta Negra (Alemanha)

Em Baden-Wurttemberg está a Floresta Negra, famosa por suas belas paisagens. Turistas do mundo todo passam por lá para conferir o ambiente místico que faz parte desta zona montanhosa onde nasce o rio Danúbio. A floresta parece saída de conto de fadas!

floresta_negra1

2 – Tianzi Mountain (China)

Diz que quem escala a montanha Tianzi não vai querer escalar mais nenhuma outra. O motivo é a vista maravilhosa, que possibilita visualizar toda a área de Wulingyuan em um pico de 1.262 metros acima do nível do mar. O cenário, totalmente natural, foi o que inspirou a criação da montanha Hallelujah, do filme Avatar. Realmente, é coisa de cinema!

Zhangjiajie National Forest Park, Hunan, China

 

3 – Fly Geyser (Estados Unidos)

Em Nevada, encontra-se o Fly Geyser, um pequeno gêiser localizado no canto de Washoe. É de propriedade privada e não é totalmente natural, já que foi acidentalmente criado pela perfuração de minerais, que foram dissolvidos e criaram o monte. A cor brilhosa é por causa de algumas bactérias encontradas nos minerais e na água, mas mesmo assim, não deixa de ser um espetáculo para os olhos, né?

geyser

 

4 – Rio Encantado (Filipinas)

O nome do rio de verdade é Hinatuan, mas é conhecido como Encantado mesmo (a imagem mostra o motivo!). Em Surigao Del Sur, está a obra de arte da natureza, que atrai olhares duvidosos pela clareza da água, considerada a mais limpa das Filipinas. Pescadores da região dizem que no local existem peixes de diversas espécies, mas que nunca conseguiram pescá-los! Existem ainda relatos de pessoas que dizem ter visto sereias que somem em redemoinhos de vaga-lumes, que loucura. Essa realmente parece mentira:

rioencantado

5 – Glen Brittle (Escócia)

No sul da ilha de Skye, está o Vale Glen Brittle, que tem riachos com cachoeiras conhecidas como “Piscinas de Fadas”, tamanha é a magia do lugar. Por lá são encontradas diferentes espécies de animais que são vistos circulando livremente pelas florestas. A vista é majestosa!

glen

 

Crédito das imagens:
lefotobelle.blogspot.com
thebackpackers.net
WanderWisdom